Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por JJ 17/8/2015, 09:56

Infelizmente e como todos sabem, desde que a crise se instalou no nosso pais, todos temos passado mais dificuldades, e temos vivido em grande contenção, de forma a aguentarmos este momento tão difícil.

O Porsche Fans Portugal, também se tem ressentido disso, e em consequência disso as contribuições e doações para a sua manutenção não tem existido, e isto desde Dezembro de 2010.

De Janeiro de 2011 e até agora, tem-me cabido a mim pagar e sustentar as despesas de manutenção do Porsche Fans Portugal. Essas despesas envolvem o pagamento do domínio porschefansportugal.com, (despesa anual), e a compra de estoque ( despesa periódica) para o fórum poder continuar a aceitar fotos e anexos, e assim poder continuar a todos terem possibilidade de apresentar as suas fotos, anexos, etc.

Estas despesas tenho-as suportado com maior ou menor dificuldade, e nunca solicitei a nenhum membro que colaborasse já que não tem obrigação ou responsabilidade sobre o assunto, já que este fórum foi criado e administrado por mim desde a sua criação em Julho de 2007, e portanto sabia de antemão que teria pela frente essas obrigações e responsabilidades. Para os que quiseram envolver-se e contribuir para as despesas, criei um estatuto de membro premium, e membro premium gold para assim distinguir de alguma forma os "benfeitores" do Porsche Fans Portugal.

http://www.porschefansportugal.com/t520p15-porsche-fans-portugal-membros-premium

Como já referi atrás e desde Dezembro de 2010, nunca mais recebi qualquer apoio, e assim tenho estado muito mais limitado nas compras para o fórum.

À dias recebi uma mensagem do nosso membro "Gus", ( José Ferreira) que me dizia não conseguir colocar fotos na galeria, ao que lhe respondi que tal se devia ao quase limite de estoque estar esgotado, e o pouco que resta estar mais orientado para o fórum e seus tópicos, e a possibilidade de neles se poder colocar ainda fotos.

Respondeu-me que deveria apresentar o caso à comunidade Porsche Fans e assim dar a possibilidade a que os membros que desejassem pudessem contribuir para minorar as despesas e assim ajudar a manter o fórum em beneficio de todos. Pensei no assunto e decidi, porque não dar a conhecer a situação e ver o feedback dos membros. Por isso aqui vai este pedido para que todos os que desejem ajudar, podem-no fazer para o NIB: 0035 0642 00027 603 400 60 da C.G.Depósitos.

O domínio porschefansportugal.com termina em 4 dias, e ainda existe a possibilidade de ser pago e manter-se o atual endereço, bem como adquirir mais estoque para o fórum.

Desde já o meu obrigado em nome do Porsche Fans Portugal.

Fica aqui o tópico aberto para poderem comentar e vermos a sua evolução.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por Gus 17/8/2015, 11:54

JJ,
O meu contributo tá feito.
GUS
Gus
Gus
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 15
Localização : Lisboa
Registo : 11/08/2015
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por JJ 17/8/2015, 14:55

Ok Gus muito obrigado. Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por Mpcgomes 18/8/2015, 14:43

Olá JJ
a minha contribuição também já está feita.
abc
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por JJ 18/8/2015, 20:16

Mpcgomes escreveu:Olá JJ
a minha contribuição também já está feita.
abc

Obrigado Marco. Tudo de bom.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por Admin 3/8/2016, 08:32

Olá a todos

Tal como o ano anterior não se verificaram ajudas, ou contribuições e a situação volta a repetir-se:

O domínio porschefansportugal.com termina em 19 dias, e ainda existe a possibilidade de ser pago e manter-se o atual endereço, bem como adquirir mais estoque para o fórum.

Caso não se verifique qualquer contribuição o domínio do fórum deixará de ser válido e passaremos a ter o domínio onde o fórum está alojado:

www.porschefans.forumotion.com

Fica a informação e o desejo que possam ter em conta.

Obrigado e boas férias porschistas.


Admin
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 85
Registo : 06/07/2007
Reputação : 3

http://www.porschefansportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por Admin 18/8/2016, 08:34

Relembro a todos os membros que que o domínio porschefansportugal.com termina em 4 dias, e ainda existe a possibilidade de ser pago e manter-se o atual endereço, bem como adquirir mais estoque para o fórum.

Caso não se verifique qualquer contribuição o domínio do fórum deixará de ser válido e passaremos a ter o domínio onde o fórum está alojado:

www.porschefans.forumotion.com

Fica a informação e o desejo que possam ter em conta.

Obrigado e boas férias porschistas

Admin
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 85
Registo : 06/07/2007
Reputação : 3

http://www.porschefansportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por Admin 20/8/2016, 16:21

Ùltimo dia com o domínio: porschefansportugal.com

segue porschefans.forumotion.com

Admin
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 85
Registo : 06/07/2007
Reputação : 3

http://www.porschefansportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por JJ 23/8/2016, 09:19

E estamos então com o www.porschefans.forumotion.com
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por JJ 10/9/2016, 23:05

Tal como informado estamos já sem o domínio .com.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal Empty Re: Ajuda e contribuição para o Porsche Fans Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos