Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

4 participantes

Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por JJ 18/4/2012, 23:08

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  P1202051334747142958482


Stuttgart -A Porsche vai fazer a estreia mundial do Off-road Cayenne GTS e apresenta a nova geração de Boxster na Ásia durante o Salão da China, que terá lugar em Pequim. A exposição internacional de automóveis em Pequim, em 2012 vai abrir as suas portas ao público entre 27 Abril e 2 de Maio.


Para a Porsche AG o mercado chinês é o de mais rápido crescimento e o segundo maior
depois dos Estados Unidos e na frente da Alemanha. O fabricante vendeu mais de 24.000 carros na China no ano passado, que supoe um aumento de 65% em comparação com 2010 e um novo recorde para a Companhia. Bernhard Maier, membro do Conselho de Direção da Porsche AG como chefe de Vendas e Marketing, manifestou: "A Porsche é lider do mercado de veiculos desportivos na China.Desde a criação da nossa subsidiária em 2008 até aos nossos dias, conseguimos vender 8831 Unidade Modelos 911, Boxster e Cayman. No ano anterior, logramos uma quota de 46% nesse segmento. "

O modelo mais popular em 2011 foi de novo o Cayennne, com 13,283 unidades vendidas. Pelo segundo ano consecutivo,foram entregues na China mais Cayenne do que em qualquer outro país no mundo.

China é também o maior mercado do mundo para o Panamera e a segundopara aqueles com motor central, o Boxster e Cayman.

Além disso, os indicadores, revelam uma grande procura para o presente exercício: no primeiro trimestre de 2012 a Porsche entregou 7121 unidades aos clientes Chineses, numero que representa um incremento de 38,3% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para fazer frente a esta continuada procura a Porsche vai continuar a ampliar a sua rede de concesionarios em 2012. Desde o inicio deste ano já abriram três novos centros e outro Porsche ampliou as suas instalações. A rede de distribuição aumentará dos dos 41 Centros Porsche actuais para cerca de 100 em 2015.

Porsche também está a construir uma pista exclusiva de testes para clientes num lugar lendário para os entusiastas da competição: ao lado do Circuito Internacional de Xangai (SIC),as instalações que acomodam desde do 2004, o Grande Prémio dea China de Fórmula 1,está a surgir o primeiro Centro Porsche Driving Experience (pDEC) na Ásia. Com uma área de 100.000 metros quadrados, o complexo contará com uma pista de provas, algumas áreas de slalom e Off-road, bem como com salas de treinamento para uso exclusivo dos hóspedes e entusiastas da Porsche. Uma vez terminada (terceiro trimestre de 2013), o Centro de Experiência Porsche Driving em Xangai serão o terceiro centro para clientes no mundo, juntamente com, Leipzig e Silverstone (Inglaterra).

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  P1202061334747175650794

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  P1202061334747175650794

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por albatroz 20/4/2012, 14:01

é o chamado negocio da china O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por JJ 20/4/2012, 14:02

Já agora gostaria de referir o comentário que um amigo e bastante conhecedor dos mercados Porsche, não fosse ele vendedor da marca, me confidenciava á pregunta de se a Porsche estava a vender por cá?

" Vai-se vendendo "
O curioso foi a seguinte resposta:

" A Porsche está a vender e nalguns mercados vender bem, o que não é Porsche!"

Dá que pensar não é???
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por claudiopinto 20/4/2012, 15:00

JJ escreveu:Já agora gostaria de referir o comentário que um amigo e bastante conhecedor dos mercados Porsche, não fosse ele vendedor da marca, me confidenciava á pregunta de se a Porsche estava a vender por cá?

" Vai-se vendendo "
O curioso foi a seguinte resposta:

" A Porsche está a vender e nalguns mercados vender bem, o que não é Porsche!"

Dá que pensar não é???

Tens que trocar isso por miúdos e explicar isso como se eu fosse muito estúpido
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por JJ 20/4/2012, 15:10

claudiopinto escreveu:
JJ escreveu:Já agora gostaria de referir o comentário que um amigo e bastante conhecedor dos mercados Porsche, não fosse ele vendedor da marca, me confidenciava á pregunta de se a Porsche estava a vender por cá?

" Vai-se vendendo "
O curioso foi a seguinte resposta:

" A Porsche está a vender e nalguns mercados vender bem, o que não é Porsche!"

Dá que pensar não é???

Tens que trocar isso por miúdos e explicar isso como se eu fosse muito estúpido

Ai sim, então aqui vai?

A Porsche vende Cayennes e Panameras! O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  83279
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por Panamericana 20/4/2012, 15:21

prantozzz! O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  460968

meus amiguinhos, para mim, Porsche é tudo o que tem VIN (Vehicle Identification Number - em português compreensível, Número de Chassis ), que se inicie por WPO...

esses veículos costumam ter um escudo no capôt dianteiro, e (agora) umas letras na parte posterior, P O R S C H E.

(convém esclarecer que "aquela coisa do VIN" aplica-se a veículos recentes, quando entraram em vigor as regras internacionais de numeração de chassis...)


gosto deste "paleio" dos Porsches verdadeiros...

realmente, na Indonésia, Tailândia, China, Nigéria, África do Sul, UAE, Kuwait, USA, faz muito mais sentido um Cayman R do que um Macan V6.

é, é isso, olha, Nissan GT-R também se vendem muitos em Portugal, mais do que Qashqai ou Juke!

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  738894

(quem puder facultar-me o número de tlm do vendedor Porsche em questão, agradeço, quero colocar um depósito-sinal de compra do Macan 2.0TDI).

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  423204


Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por JJ 21/4/2012, 08:23

Panamericana escreveu:prantozzz! O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  460968

meus amiguinhos, para mim, Porsche é tudo o que tem VIN (Vehicle Identification Number - em português compreensível, Número de Chassis ), que se inicie por WPO...

esses veículos costumam ter um escudo no capôt dianteiro, e (agora) umas letras na parte posterior, P O R S C H E.

(convém esclarecer que "aquela coisa do VIN" aplica-se a veículos recentes, quando entraram em vigor as regras internacionais de numeração de chassis...)


gosto deste "paleio" dos Porsches verdadeiros...

realmente, na Indonésia, Tailândia, China, Nigéria, África do Sul, UAE, Kuwait, USA, faz muito mais sentido um Cayman R do que um Macan V6.

é, é isso, olha, Nissan GT-R também se vendem muitos em Portugal, mais do que Qashqai ou Juke!

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  738894

(quem puder facultar-me o número de tlm do vendedor Porsche em questão, agradeço, quero colocar um depósito-sinal de compra do Macan 2.0TDI).

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  423204


É claro que não vou facultar, as opiniões são pessoais e valem o que valem!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por Panamericana 21/4/2012, 13:05

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  591442

... bem, lá vou ter de procurar um Centro Porsche alternativo para me vender o carro.

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  1139


Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim  Empty Re: O Cayenne GTS faz a estreia mundial no Salão da China, em Pequim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos